terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Em entrevista ao portal G1, o autor Bosco Brasil agradeceu a audiência da antecessora “Caras & Bocas”, que terminou na última sexta com 41 pontos de audiência. No entanto, a estreia de ” Tempos Modernos” não conseguiu manter a audiência em alta. De acordo com dados preliminares, a trama estreou com uma média de 29 pontos com pico de 33 e 51% de share. No horário das 19h15 às 20h14, assim ficou o ranking: Globo 29; Record 8 e, Band e SBT 4.

A trama conta as histórias que cercam o condomínio Titã, edifício comercial e residencial no cento histórico de São Paulo, comandado por seu construtor Leal Cordeiro (Antônio Fagundes).

Tempos Modernos tem direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira. A história é escrita com colaboração de Maria Elisa Berredo, Mário Teixeira, Izabel de Oliviera e Patrícia Moretzsohn, e supervisão de texto de Aguinaldo Silva.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você que está lendo o conteúdo do nosso Blog "Emissora" e que quiser deixar seu comentário aqui, digite seu texto no espaço abaixo. O comentário será avaliado para ser aceito. Só serão permitidas criticas, elogios ou pedidos "NÃO" contendo palavras de baixo calão.
Desde já, agradecemos pelo seu comentário.