Ela tem 20 anos, cabelão black power e um sotaque pernambucano arretado. Dandara de Morais é uma das apostas da nova temporada de ”Malhação”, prevista para estrear no próximo dia 23. Natural do Recife, ela será Júlia no folhetim, filha do personagem de MV BIll que vai engravidar.
- A Júlia é uma menina tímida, boa aluna, mas que se dá bem com todo mundo – adianta Dandara. – Ela ficará grávida e não poderá contar para o próprio pai, que é muito severo.
Hospedada num flat alugado pela Globo, Dandara já gravou as primeiras cenas de “Malhação”. No entanto, ainda não contracenou com MV Bill.
- Mas me apresentei para ele outro dia no Projac. Ele disse que eu era muito velha para fazer a filha dele – brinca.
A estreia em “Malhação” marca uma reviravolta na vida de Dandara, que chegou no Rio há exatamente um mês. Bailarina desde os 7 anos de idade, só ano passado ela descobriu que queria ser atriz. Tomou a decisão depois de assistir a “Cinderela em Paris”, com Audrey Hepburn.
- Comecei a fazer teatro em Recife e cismei que iria seguir na carreira. Mas não imaginava que as coisas aconteceriam tão rápido – diz.
Em janeiro, Dandara fez em Recife a primeira parte de uma oficina de interpretação cuja sede é no Rio. Viajou para concluir a segunda etapa do curso. Soube do teste para o papel em “Malhação”, arriscou e passou.
- Eu ia começar a faculdade de moda essa semana, mas acabei ficando no Rio. Só deu tempo de ir ao Recife arrumar minhas mala e voltar – conta.
Filha caçula – ela tem um irmão de 22 anos -, Dandara diz que os pais apoiaram a mudança, afinal, ela morou quatro meses sozinha em Minas Gerais, em 2008.
- Eles ficaram superogulhosos, contaram para a cidade toda.
Patrícia Kogut
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você que está lendo o conteúdo do nosso Blog "Emissora" e que quiser deixar seu comentário aqui, digite seu texto no espaço abaixo. O comentário será avaliado para ser aceito. Só serão permitidas criticas, elogios ou pedidos "NÃO" contendo palavras de baixo calão.
Desde já, agradecemos pelo seu comentário.