Segundo a coluna Painel FC, o rei Pelé terá que ficar de fora da cerimônia que lançará oficialmente a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Mesmo sendo um dos embaixadores do Mundial em nosso país, o ex-jogador não poderá comparecer à cerimônia, devido ao seu contrato com o SBT, que impede a aparição do rei em outras emissoras brasileiras.
O evento, que apresentará o Mundial de 2014 ao mundo, contará com a presença do presidente Lula, que embarcou para o continente africano na última sexta (2). A cerimônia será transmitida ao vivo pela Globo na próxima quinta (8), direto de Joanesburgo.
Na emissora de Sílvio Santos, Pelé apresenta um programete em que mostra os melhores lances de todos os tempos da Copa do Mundo, além de comentar o torneio no principal telejornal da casa, o “SBT Brasil”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você que está lendo o conteúdo do nosso Blog "Emissora" e que quiser deixar seu comentário aqui, digite seu texto no espaço abaixo. O comentário será avaliado para ser aceito. Só serão permitidas criticas, elogios ou pedidos "NÃO" contendo palavras de baixo calão.
Desde já, agradecemos pelo seu comentário.